Nacional

Personal trainer é preso após agredir ex-namorada

Um personal trainer foi preso em flagrante após agredir a ex-namorada com uma joelhada, nesta segunda-feira, em uma academia de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação foi registrada em vídeo feito dentro do estabelecimento. 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, Ione Ramos da Silva, de 38 anos, estava treinando na academia quando mandou uma mensagem para o celular do ex-namorado e personal trainer, Cleiton Hariston Damasceno, de 30 anos, para tratar de assuntos pessoais.

Ao flagrar a mensagem no celular do namorado, Ana Evelyn Dias, de 26 anos, se sentiu ofendida e foi até a vítima para tirar satisfações. No entanto, as duas começaram a discutir dentro da academia. No meio da briga, um homem e o agressor tentaram separar as mulheres. O personal trainer, que trabalha na academia, acertou uma joelhada na ex-namorada, que desmaiou após o golpe.

As duas mulheres foram atendidas na Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do município e estão fora de perigo. O agressor foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica e encaminhado para o Centro de Remanejamento Prisional (CERESP) de Betim.

Por meio de nota, a Academia Corpo Vital lamentou o fato. "Este lamentável e isolado fato em nada tem a ver com uma agressão entre funcionário e aluno ou aluno e funcionário, trata-se de um caso em que os envolvidos já mantinham uma relação desarmoniosa fora de nossas dependências. A Academia Corpo Vital esta prestando todo auxilio necessário a vítima da agressão, e participou do registro do boletim de ocorrência registrado nesta segunda feira", explicou o estabelecimento.

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus