Nestes últimos artigos infelizmente é muito difícil estar relatando ou informando matérias com otimismo, novas tendências, melhorias no mercado econômico e da construção.
Acreditar sempre foi o principal objetivo de esclarecer ao leitor às atualidades que nos apresentam diariamente. Assim como agir com passividade e positividade, renovação da vida, ter esperanças, fé, conquistas e não se entregar em dificuldades cumprindo seus deveres e afazeres.
O Brasil como muitos países estão enfrentando essa pandemia, alguns mais conscientes que outros nesta luta da sobrevivência.
O coronavírus foi recebido com desdém e descredito pela população e autoridades responsáveis para enfrentar os perigos e desastres, desafiando a própria ciência. Nós começamos a organizar efetivamente o programa de vacinação somente a partir do momento em que o governo foi pressionado a registrar emergencialmente as vacinas disponíveis.
A pandemia do coronavírus (Covid-19) mudou todo o cenário social nos últimos meses, trazendo impactos de várias ordens à vida das pessoas. O reinventar foi a melhor solução para enfrentar esse momento que passamos. Ser consciente do uso de máscaras, do álcool em gel e o afastamento pessoal evitando aglomeramento.
O importante é cuidar de si e do outro, ouvir e ser ouvido, acreditando no “Novo Normal” expressão que resumiria a vida cotidiana após o controle da pandemia do coronavírus.
Acreditar é uma das grandes virtudes do povo brasileiro, ter perseverança, ficando de olhos críticos e bem abertos para termos a certeza da imunização dessa peste: PANDEMIA.
www.facebook.com/ArqEdmilsonEid