A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) por meio do Grupo de Atuação em Perícias Especiais (Gape) localizou na manhã desta terça-feira (14), juntamente com uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), uma arcada dentária, que eles acreditam ser de Benildes Batista de Almeida, 39, que estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2013.
A arcada foi achada após Adilson Pinto da Fonseca, 48, voltar atrás e negar na segunda-feira (13), o envolvimento no desaparecimento da ex-namorada. A equipe do Gape e DHPP, estão cavando o quintal da casa de Adilson, desde a manhã de ontem, quando encontraram os restos mortais de Talissa Oliveira Ormond.
Após um intenso trabalho da Politec e DHPP, os restos mortais de Benildes não foram encontrados, e prevendo uma escapatória, Adilson que já havia confessado ter enterrado os dois corpos no quintal, voltou atrás e disse não saber do desaparecimento de Benildes.
O delegado Fausto José de Freitas, não acreditou na contradição do acusado e por volta das 10h desta terça-feira retornaram a residência no bairro Nova Conquista e encontraram a arcada. Agora a equipe busca pelo restante da ossada da vítima.
Com auxilio de uma retroescavadeira assim como ontem, os peritos começaram as buscas em uma profundidade maior, onde foi encontrada a arcada.
{relacionadas}