Política

Pedro Taques dispensa logomarca e afirma que estado é mais importante

A gestão de Pedro Taques (PDT) não terá logomarca. A escolha pela utilização apenas do brasão e da bandeira de Mato Grosso foi anunciada em audiência pública realizada nesta segunda-feira (22.12), em Cuiabá. Segundo o governador eleito, o estado é mais importante que um governo.

“A nossa administração não terá um símbolo próprio de governo. Para mim, mais importante que o governo é o Estado. O governo é temporal, ele acaba, mas Mato Grosso não terminará no próximo dia 31 de dezembro e nem se iniciará em janeiro de 2015. Não concordo que cada governo tenha um símbolo. O símbolo do estado de Mato Grosso é o brasão ou a bandeira”, disse.

Taques ainda lembrou que a dispensa de logomarca faz parte de um conjunto de medidas que a administração irá adotar para realizar as mudanças necessárias. “É o início de um estado de transformação, um novo estado”, afirmou.

Pedro Taques toma posse como governador no próximo dia 1º. A cerimônia está marcada para as 9h, na Assembleia Legislativa. Logo em seguida, às 10h, ocorre a transmissão de cargo entre o atual e o novo governador, no Centro de Eventos do Pantanal.

Assessoria

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões