Mix diário

Pedro é relacionado pelo Flamengo para a viagem a Lima na final da Libertadores

O Flamengo divulgou nesta quarta-feira a lista de relacionados para a decisão da Copa Libertadores da América. A finalíssima contra o Palmeiras ocorre no próximo sábado, em Lima, no Peru. O nome do centroavante Pedro aparece na lista do clube carioca. O jogador está em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Por isso, é improvável que ele esteja em campo no final de semana, já que não tem participado dos treinamentos com o elenco.

O zagueiro Léo Ortiz, por sua vez, também está entre os relacionados. O defensor ficou de fora dos últimos compromissos da equipe. Existe a expectativa que ele jogue contra o Palmeiras e forme a zaga ao lado de Léo Pereira.

O atacante Luiz Araújo, que sentiu dores na partida contra o Atlético-MG na terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro, é outro confirmado na relação. Gonzalo Plata, que será desfalque na final por ter sido expulso na semi contra o Racing, irá viajar com a delegação.

A lista flamenguista da viagem conta com 30 nomes. A decisão da Libertadores está marcada para às 18 horas (de Brasília) do sábado, no Estádio Monumental de Lima.

O elenco do Flamengo embarca na tarde desta quarta-feira. Na quinta e na sexta, o time faz treinos na capital peruana antes de entrar em campo no sábado.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve