Plantão Policial

Pedreiro que assassinou o sogro no Pedra 90 será julgado nesta segunda

 
Outro réu é o comerciante Evem Marcelo Chaves de Almeida, dono do bar e lanchonete La Bamba, que fica na rua principal do bairro Pascoal Ramos. Ele é acusado de ter matado Elio Pereira da Silva em 1997 em seu estabelecimento comercial. Evem alega legítima defesa e diz ter matado Elio após ter sido agredido por ele com um soco. O réu justifica ainda que a vítima era uma pessoa perigosa, estava armada e sempre o ameaçava e mexia com sua esposa. A sessão do júri de Evem será no dia 26.
 
O atendente de bar Jefferson Duarte dos Santos também será julgado no dia 27. Ele é acusado de matar Sebastião Morais porque pensou que a vítima tivesse acabado de matar o pai dele, Tadeu Duarte dos Santos. A vítima não tinha matado o pai de Jefferson, mas o tinha agredido com uma barra de ferro e o deixado desacordado. O crime ocorreu em 2008, no bairro São Mateus.
 
Todos os julgamentos foram marcados para iniciar no período da tarde, a partir das 13h30. Confira aqui a pauta completa do Tribunal do Júri de junho. (Com Assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em