Plantão Policial

Pedreiro é principal suspeito em morte de autônomo

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (5), o nome de Luis Aquino Pavão, principal suspeito no envolvimento da morte do autônomo Fernando Barbosa dos Reis, de 55 anos, morto no dia 05 de agosto de 2016. O suspeito já teve a prisão temporária expedida pela Justiça, no mês passado, mas encontra-se foragido até o momento.

O empresário desapareceu no dia 04 de agosto após sair para caminhar no bairro Parque Cuiabá. O corpo de Fernando foi encontrado no dia seguinte, na região da comunidade Ponte de Ferro. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico (ferimento traumático no cérebro). 

Luis foi vizinho de Fernando por quatro anos e a principal suspeita, segundo a delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Juliana Palhares, é que o pedreiro tenha cometido o crime por ciúmes da esposa com o empresário. A relação entre os dois não foi confirmada. 

No dia do sumiço de Fernando, filmagens revelaram que ele entrou em um carro Fiat Siena de cor preta, que segundo as investigações, pertence a um colega de profissão de Luis. A delegada contou que em esclarecimentos, o dono do carro confirmou ter emprestado o veículo, após o pedreiro pedir emprestado alegando que precisava levar materiais. Ele devolveu o veículo na quinta-feira de manhã. Perícia com luminol foi realizada no veículo, porém não foi constatado nenhum vestígio de sangue. 

A esposa de Luis largou o emprego e a faculdade, e o filho de 10 anos do casal foi tirado da escola onde estudava.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em