Mix diário

Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA ficam estáveis em 229 mil

O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos ficou estável em 229 mil na semana encerrada em 10 de maio, segundo pesquisa divulgada pelo Departamento do Trabalho do país nesta quinta-feira, 15. O resultado ficou abaixo da expectativa de analistas da FactSet, que previam 230 mil solicitações no período.

O total de pedidos da semana anterior foi revisado de 228 mil para 229 mil.

Já o número de pedidos contínuos teve alta de 9 mil na semana até 3 de maio, a 1,881 milhão. Esse indicador é divulgado com defasagem de uma semana.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve