Raimundo Nonato da Silva, 54, foi encontrado morto com tiro na cabeça e sinais de perfurações na barriga causados por objeto perfuro cortante na terça-feira (01) em um barraco localizado em uma fazenda no município de Juara (640 km de Cuiabá-MT).
De acordo com as informações locais, o proprietário da fazenda encontrou o funcionário caído e sem vida. Ao acionar a polícia, a testemunha relatou que Raimundo pode ter sido morto ainda no domingo (29), pois o seu corpo estava em estado de decomposição exalando forte odor.
A Polícia Civil compareceu ao local e encontrou a testemunha que deu um nome de um suspeito que foi detido e confessou o crime. Para os policiais, o acusado relatou que foi ameaçado pela vítima além de ser agredido com um cabo de foice na cabeça.
Depois de ser agredido, o acusado explicou que foi a sua casa pegou uma arma e voltou na fazenda para matar Raimundo. A vítima estava dormindo e se assustou com a chegada do assassino e tentou fugir, porém foi baleado no rosto com um tiro de espingarda e levou duas facadas na barriga.
A polícia manteve o acusado detido onde segue a disposição da justiça.