"É o mesmo time que iniciou o confronto contra o Oeste. Vai ter apenas uma revisão do pessoal para compor o banco", disse o técnico.
A opção do treinador é pela manutenção do time que conquistou o Mundial, em dezembro passado. "Pela coerência, pelo físico e pelo entrosamento", justificou Tite.
Dos titulares do torneio no Japão, apenas Cássio e Chicão não estão relacionados para a partida desta tarde.
O goleiro ainda se recupera de dores no ombro, mas deve estar à disposição para o clássico no próximo domingo, contra o Palmeiras.
Já o zagueiro não tem previsão para retornar e está descartado da estreia na Libertadores, no dia 20 de fevereiro.
A ideia do técnico é escalar força máxima para entrar o quanto antes no G4 da competição estadual. "Depois a Libertadores se funde com o Estadual. Quero chegar à final do Paulista e ganhar o título", afirmou.
Para atingir o objetivo, Tite acredita que uma vitória hoje é fundamental. O treinador nem deixou Paulinho e Guerrero retornarem para casa após servirem suas seleções nacionais.
"Conversei com o Paulinho e com o Guerrero. Pedi para que eles se reapresentassem ao clube nesta sexta [ontem] de manhã. Chegaram de viagem e nem foram para casa."
Poupados na última quarta-feira, o lateral direito Alessandro, o zagueiro Paulo André e o meia Danilo também estão garantidos na equipe.
Mais cara contratação da história do Corinthians, Pato começa o jogo no banco.
"Eu sei da qualidade e entendo a preocupação com ele. Mas eu não tenho esta ansiedade, trato todos de maneira igual", minimizou Tite.
No São Caetano, o técnico Geninho promoverá as estreias dos veteranos Fábio Costa e Rivaldo.
"Fábio já foi meu goleiro e tem um poder de reação impressionante. Já o Rivaldo é um jogador que chuta bem de média distância, possui a qualidade da assistência e a bola não queima no pé", disse o técnico corintiano.
Fonte: FOLHA.COM