Um pastor evangélico de 51 anos foi agredido em sua casa, no bairro Parque Sabiá em Várzea Grande, onde vive sozinho, durante um assalto na noite desta segunda-feira (02). Os criminosos usaram um martelo para golpear A.S.S.C. O pastor se encontra internado no pronto-socorro do município em estado grave de saúde.
O crime aconteceu por volta das 20h40. Depois das agressões, os suspeitos fugiram com o carro da vítima, um Gol. A vítima foi encontrada inconsciente com graves ferimentos na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o carro foi abandonado e encontrado nas proximidades da região, mas não encontraram nenhum suspeito.
A assessoria do Pronto-Socorro informou que o pastor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada na unidade em estado grave. Com traumas na cabeça, a vítima foi operada por um neurocirurgião e permanece internado.
Ainda, segundo a assessoria, o pastor segue internado em estado grave, em leito da unidade de terapia intensiva (UTI), do hospital.