Plantão Policial

Pastor é agredido com martelada na cabeça em Várzea Grande

Um pastor evangélico de 51 anos foi agredido em sua casa, no bairro Parque Sabiá em Várzea Grande, onde vive sozinho, durante um assalto na noite desta segunda-feira (02). Os criminosos usaram um martelo para golpear A.S.S.C. O pastor se encontra internado no pronto-socorro do município em estado grave de saúde.

O crime aconteceu por volta das 20h40. Depois das agressões, os suspeitos fugiram com o carro da vítima, um Gol. A vítima foi encontrada inconsciente com graves ferimentos na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o carro foi abandonado e encontrado nas proximidades da região, mas não encontraram nenhum suspeito.

A assessoria do Pronto-Socorro informou que o pastor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada na unidade em estado grave. Com traumas na cabeça, a vítima foi operada por um neurocirurgião e permanece internado.

Ainda, segundo a assessoria, o pastor segue internado em estado grave, em leito da unidade de terapia intensiva (UTI), do hospital.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em