Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas ao local. Ainda não há informação se houve mortes. Segundo o supervisor do Samu, Rodrigo Elisário, foram encaminhadas nove viaturas e duas motos para prestar socorro aos feridos. Diante da gravidade do acidente, viaturas reservas também foram encaminhadas ao local. "Quem estava a pelo menos 500 metros do local sofreu com o impacto do acidente", disse.
Todo o trigo que estava armazenado na torre ficou espalhado na via. Carros também ficaram sob o alimento. Equipes de resgate trabalhar na remoção dos feridos.
Moradores da região que presenciaram o acidente contaram à reportagem que a estrutura do prédio não passava por manutenção regular. O G1 entrou em contato com a empresa, mas devido à urgência em socorrer os feridos, nenhum representante pode se pronunciar.
Pelo menos cinco viaturas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas para controlar o trânsito na região. De acordo com as equipes de socorro, ainda há risco de desabamento.
G1