Plantão Policial

Para proteger a mãe, filho mata o padrasto a facadas no bairro Pedra 90

Edivaldo Celestino de Amorim, 40, morreu após ser esfaqueado por G.S.N., 32, na noite de domingo (17) no bairro Pedra 90 em Cuiabá (MT). Segundo a mãe do acusado, o crime aconteceu após ela ter sido ameaçada de morte pelo companheiro.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua 18 do referido bairro. Chegando ao endereço, os militares encontraram a vítima caída na entrada da porta com ferimentos no braço e na costela causados por golpes de faca.

Em contato com a testemunha do fato, identificada como Lucineide, esta passou a relatar aos PMs que estava trabalhando com o seu filho, quando começou a receber ameaças pelo Whatsapp, tanto em texto como por áudio, e o autor seria Edivaldo.

O filho, segundo consta no boletim de ocorrências, notou que a mãe havia ficado diferente e preocupada e questionando sobre o que estava acontecendo a Lucineide, esta informou sobre as mensagens que estaria recebendo do companheiro a ameaçando de morte.

Quando mãe e filho chegaram em casa, Edivaldo estava sentado no sofá com uma faca na mão, e ao ver a mulher entrando na residência, o mesmo foi para cima dela, momento em que  G.S.N, interviu na situação e entrou em luta corporal com o padrasto, vindo a tomar a faca dele e acertá-lo no braço e costela. Após cometer o crime, ele fugiu.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que se fez presente e encaminhou o ferido ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), porém eke acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O acusado de ter matado o padrasto se encontra foragido até o momento. Policiais militares registraram o boletim de ocorrência de homicídio doloso, e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em