Esportes

Palmeirense de Mato Grosso poderá ser parceiro oficial no dia do centenário do clube

 
A ideia é simples: o torcedor palmeirense da capital ou qualquer outra cidade que tiver um restaurante, estabelecimento, bar ou espaço para eventos, poderá procurar o clube para conseguir o licenciamento e ajudar a promover a festa de 100 anos do Verdão por todo o país. São três os planos com kits da Casa Palmeiras: básico, intermediário e premium, que variam entre R$ 1.999 e R$ 8.500. Para participar, é necessário acessar o site. (clique aqui)
 
Através do plano escolhido, o torcedor poderá ter direito a uma série de benefícios com a marca Palmeiras, como jogos de copos, encosto de cadeira, banners, placas comemorativas, ingressos com pulseira para o dia da ação, aluguel de réplicas, certificado, divulgação nos canais oficiais e, o principal, a presença de algum ex-jogador do Verdão. 
 
“Queremos trazer o torcedor para dentro da nossa festa e fazê-lo um licenciado oficial do clube. A ideia é que toda a arte do bar, restaurante ou espaço do local onde aconteça o evento seja customizado através de um material que a gente cederá. Essa data é única e a nossa intenção é pintar o Brasil de verde e branco", afirmou o diretor executivo José Carlos Brunoro.
 
"A interação com o torcedor tem sido maciça em todos os eventos promovidos pela Palmeiras Tour, e, no dia do aniversário do clube, nada mais justo de que o país esteja comemorando em uma só voz com a chancela oficial do clube e seus parceiros", apontou o gerente da Palmeiras Tour, Bruno Paste.
 
Da Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos