A ideia é simples: o torcedor palmeirense da capital ou qualquer outra cidade que tiver um restaurante, estabelecimento, bar ou espaço para eventos, poderá procurar o clube para conseguir o licenciamento e ajudar a promover a festa de 100 anos do Verdão por todo o país. São três os planos com kits da Casa Palmeiras: básico, intermediário e premium, que variam entre R$ 1.999 e R$ 8.500. Para participar, é necessário acessar o site. (clique aqui)
Através do plano escolhido, o torcedor poderá ter direito a uma série de benefícios com a marca Palmeiras, como jogos de copos, encosto de cadeira, banners, placas comemorativas, ingressos com pulseira para o dia da ação, aluguel de réplicas, certificado, divulgação nos canais oficiais e, o principal, a presença de algum ex-jogador do Verdão.
“Queremos trazer o torcedor para dentro da nossa festa e fazê-lo um licenciado oficial do clube. A ideia é que toda a arte do bar, restaurante ou espaço do local onde aconteça o evento seja customizado através de um material que a gente cederá. Essa data é única e a nossa intenção é pintar o Brasil de verde e branco", afirmou o diretor executivo José Carlos Brunoro.
"A interação com o torcedor tem sido maciça em todos os eventos promovidos pela Palmeiras Tour, e, no dia do aniversário do clube, nada mais justo de que o país esteja comemorando em uma só voz com a chancela oficial do clube e seus parceiros", apontou o gerente da Palmeiras Tour, Bruno Paste.
Da Assessoria