A manifestação foi realizada na tarde da última terça-feira (25) e acompanhada por cerca de 100 moradores da cidade munidos com cartazes e faixas pedindo Justiça.
Em um vídeo gravado pelo site de notícias Paranatinga News, a mãe da garota Kimberly Rethiele Freitas Sales, visivelmente abalada, pede para que os policiais soltem o acusado para que ele seja linchado pelos moradores da cidade.
A mãe da vítima ainda relata que a filha apanhou, foi enforcada, estuprada e teve um dos braços quebrados por Jeferson Aparecido da Cruz, que confessou o crime.
Confira vídeo:
Caso
A garota desapareceu por volta de 17 horas do último domingo (23), quando estava em sua residência, numa reunião de família. Os pais da criança alegam que após notarem o sumiço começaram a busca pela menina.
O Conselho Tutelar e as policias Civil e Militar foram acionados e investigavam o caso até a manhã de ontem, quando o corpo da vítima foi localizado em um lixão do município.
O acusado foi quem à polícia até o local onde havia abandonado o corpo da vítima e alega ter matado a garota por medo de que ela o denunciasse. O suspeito já tem passagens policiais pelo crime de estupro, que segundo a polícia, foi praticado em Cuiabá.