Cidades

Pais cuidam de bebê morto por 21 horas depois do parto

Amy McDonald estava grávida de 20 semanas quando fez um ultrassom e descobriu que o seu bebê tinha uma grave doença e o parto precisaria ser feito, mesmo tão cedo. O pequeno Amir nasceu pesando 450 gramas e respirou apenas algumas vezes antes de morrer.

Amy e seu noivo Domonic Reshad foram autorizados a passar 21 horas com o filho morto graças a um novo tipo de berço que é refrigerado. Amir foi colocado nesse berço frio com almofadas refrigeradas para permitir que os seus pais cuidassem dele e até mesmo vestissem o filho.

“Eu pude conherecer meu pequeno garoto nestas poucas horas. Pude beijá-lo, abraçá-lo e até mesmo conhecer o cheiro dele. Aquele berço refrigerado me concedeu memórias preciosas que eu não teria de outra maneira”. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

O casal tirou mais de 300 fotos com o bebê. 

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.