Plantão Policial

Pai suspeito de matar empresário para defender filha de agressões é preso

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o homem acusado de assassinar o empresário Faissal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos, após flagrá-lo agredindo a sua filha. O suspeito, de 59 anos, foi detido na noite desta quinta-feira (13), na cidade de Matupá (720 km de Cuiabá–MT).

Conforme a delegada Juliana Rado, responsável pelas investigações do caso, o autor do crime se apresentou na delegacia e foi interrogado sobre os fatos e acusações. Após depoimento, foi cumprida a ordem judicial de prisão preventiva. 

O suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo delito e posteriormente para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

“Nos próximos dias o inquérito policial instaurado para apurar o caso será concluído, com indiciamento do investigado pelo crime de homicídio qualificado”, destacou a delegada.

O crime

Segundo as primeiras informações, Faissal e a esposa tiveram um forte desentendimento na madrugada, quando após levarem o filho a um hospital na região. Em um determinado momento da discussão, o empresário teria agredido a companheira.

A mulher telefonou para pedir ajuda ao seu pai, que foi armado com um facão até a residência do casal, no bairro ZH1. No local, ele se deparou com a filha sendo violentada e partiu para cima do genro, esfaqueando-o diversas vezes. Faissal chegou a ter a mão decepada na ocasião.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Matupá, mas não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado na unidade de saúde.

Depois do crime, o acusado fugiu em uma caminhonete.

O corpo do empresário foi trasladado para os Emirados Árabes Unidos, seu país de origem.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em