O vendedor Eupídio da Silva, 55, morreu por volta das 16h da tarde, neste domingo (08), vítima de afogamento na Estância Cachoeirinha, na Passagem da Conceição em Várzea Grande. De acordo como bombeiros ele tentou salvar seu filho e dois amigos que estavam sendo levados pela correnteza do rio.
O homem conseguiu tirar os garotos da água, mas acabou desaparecendo em meio à confusão. O corpo foi localizado com a ajuda de moradores da região e o Corpo de Bombeiros. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A criança foi para o Pronto Socorro de Várzea Grande para receber atendimento e já foi liberada. Ainda de acordo com os bombeiros, o rio contém trechos críticos por causa dos poços que são grandes e não dão pé para os banhistas.
Outro caso
A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) retomou as buscas hoje (9), pelo corpo do empresário Jadir Aguiar, 35 anos, que desapareceu nas águas do Rio Teles Pires, no início da tarde de ontem (8).
O homem estava em um jet ski, quando afundou e desapareceu. Amigos e familiares informaram que Jadir andava de jet ski, quando teria se desequilibrado e afundou, ainda tentou agarrar no equipamento, mas sumiu novamente.
Vereador desaparece em rio durante festa de aniversário