Plantão Policial

Pai que matou o filho a machadadas é detido e amarrado pela população

Renivaldo Cardoso de Santana, de 55 anos, foi detido pelos vizinhos ao retornar para casa neste sábado (19) para pegar documentos. Ele é acusado de ter assassinado o próprio filho, na última quinta-feira (17), com golpes de machado. A Polícia Militar esteve no local e conduziu o suspeito à Central de Flagrantes.

Segundo o site Nortão Notícias, o homem é morador do assentamento Serraria, no município de Castanheira. Após o crime, o delegado responsável pelo caso, Marco Remuzzi, titular em Juína (cidade mais próxima), pediu a prisão preventiva do acusado, que estava foragido.

Ele tentou retornar para casa em busca de documentações para poder deixar a cidade, mas foi detido pelos vizinhos, que o amarraram pelos pés e mãos. O crime chocou a população, que disse à reportagem que acreditam que a Justiça ‘vai fazer seu trabalho’.

O acusado foi encaminhado para Juína, onde vai ser levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) para cumprir a determinação da Justiça.

O caso aconteceu na última quinta-feira (17), após uma discussão entre pai e filho. A polícia foi acionada por uma testemunha, que contou que o filho de Renivaldo, de 21 anos, foi atingido por ele com um golpe de machado.

Leia mais

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em