O caso foi registrado por volta de 1h30 horário de Mato Grosso, nos fundos do Bairro Vila Mineiro. O homem de 34 anos e a esposa, moravam com três filhos em um residencial em Rondonópolis. O casal teria discutido e o homem levou os dois filhos mais velhos. Apenas o caçula, um bebê, ficou na casa com a mãe.
O motociclista colocou as duas crianças de 9 e 11 anos no veículo e conduziu até chegar no Anel Viário. Ele pretendia chegar na casa da avó das crianças, no Bairro Paulista. “Pelo que a perícia conseguiu ver no local, provavelmente uma carreta ou outro veículo maior atropelou os três. Pelo horário não conseguimos identificar testemunhas, apenas uma pessoa que viu as vítimas e chamou a polícia”, disse o investigador de polícia, Jairo Paulo. Os três não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O possível atropelador das vítimas fugiu sem prestar socorro e não foi identificado até a manhã desta quinta-feira (22). Os corpos do pai e dos filhos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. A Polícia Civil passa a investigar as causas do acidente.
Fonte: G1
Foto: Reprodução