Um homem de 48 anos foi preso na tarde deste domingo (29), em Cuiabá–MT, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima é a própria filha do acusado, de 11 anos. A garota revelou que era abusada sexualmente pelo pai há cerca de um ano. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).
Segundo a Polícia Militar, o crime foi denunciado pela avó materna da menina. A mulher contou que o seu neto, irmão da vítima, de apenas 7 anos, flagrou o pai estuprando a garota por meio de um buraco na porta de um dos quartos da casa onde moram.
A mulher contou que a neta mora desde pequena com ela e que já há algum tempo percebeu que a criança falava sobre alguns comportamentos estranhos do pai.
De acordo com o relato, a vítima disse que o suspeito apalpava partes do seu corpo e fazia diversas ameaças a ela e a sua mãe, caso alguém descobrisse alguma coisa.
A menina ainda revelou que era abusada diariamente há cerca de um ano e que o agressor não utilizava preservativo nas relações.
Diante das informações repassadas pela avó, os militares acionaram o Conselho Tutelar para atender e dar apoio à vítima e à família.