Adolescentes fizeram exames médicos que comprovaram os abusos (Foto: Mirian Ferreira / Liberdade News)
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar as duas filhas gêmeas de 14 anos na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, uma das adolescentes gravou um vídeo do momento em que o pai abusava da irmã.
O pai das jovens está preso desde sexta-feira (1º), quando a polícia teve acesso ao vídeo do abuso. A denúncia foi feita por uma vizinha e prima das vítimas, que levou o vídeo até a delegacia.
As adolescentes fizeram exames médicos que comprovaram os abusos e mostraram também que elas já não são mais virgens há alguns anos. De acordo com a delegada Waldiza Fernandes, não foi possível determinar há quanto tempo. "Os exames comprovaram que os abusos já acontecem há muito tempo. Elas perderam a virgindade com o pai, quando eram ainda mais novas", contou.
O pai foi levado para a 8ª Corpim, onde segue preso. Em depoimento, segundo a delegada, o homem não chegou a admitir o abuso, mas contou que fazia carícias nas filhas, com o consentimento da mãe. Por sua vez, a mãe das vítimas negou a versão do pai.
Ainda de acordo com a polícia, as adolescentes relataram em depoimento que o pai ameaçava cortar a cabeça delas e da mãe caso elas contassem para alguém sobre os abusos sofridos. Depois da prisão do pai, as jovens estão com a mãe e são acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade.
Fonte: G1