Plantão Policial

Pai é preso por agredir filho com socos após ele faltar aula

Um homem  de 34 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso pelo crime de maus tratos cometido contra o próprio filho menor de idade na segunda-feira (20), em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá). Ele responderá pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

 

A vítima de 13 anos procurou a Delegacia de Polícia narrando que é estudante do período vespertino, do curso de computação, em uma escola na cidade de Confresa. Na segunda-feira (20), o adolescente combinou com o pai que almoçaria e depois iria para escola.

 

Porém ele resolveu ir antes para casa de uma amiga, onde acabou perdendo a hora e não foi para aula. Ao final da tarde, o aluno foi para a escola e informou a secretaria da unidade de ensino o motivo de não ter assistido a aula, e está entrou em contato com o pai do adolescente informando o ocorrido.

 

Ao chegar em casa e sem ouvir a versão do filho, o suspeito o agrediu com socos na região da face e estômago. Em seguida a vítima procurou o Conselho Tutelar, que acionou a equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte.

 

Acompanhado do Conselho Tutelar, a vítima manifestou o desejo de morar com a mãe no Estado do Pará, pois está com pai desde os 2 anos de idade, e não quer mais residir com ele, bem como requereu pelas medidas protetivas de urgência.

 

Durante diligências os policiais civis localizaram o suspeito, que foi encaminhado para esclarecimentos. Após ser ouvido, o conduzido foi autuado em flagrante delito, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em