Nacional

Pai e madrasta são suspeitos de torturar duas crianças no ES

O homem tem 37 anos e a mulher 41 anos. Segundo o delegado Fabiano Rosa, o casal obrigava as crianças a fazerem todas as tarefas domésticas. Eles eram proibidos de sair de casa. "Eles submetiam as vítimas a um intenso sofrimento físico e psíquico. Em depoimento, os menores relataram que por várias vezes ficavam sem alimentação", contou o delegado.
 
Rosa ainda ressaltou que a menina de 10 anos apresenta perda significativa de cabelo por causa de um puxão dado pela madrasta. “As crianças eram repreendidas por seus erros sendo obrigados a ficar ajoelhadas em cima de pedras e eram alimentadas com ração de cachorro. As agressões aconteciam com uso de cintos, mangueiras, varas e fios de varal", relatou.
 
O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz e a mulher para o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL).
 
Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus