Nacional

Pai e madrasta são presos por espancarem criança de 1 ano

 
De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (BOE), que atendeu a ocorrência, a mãe da criança foi avisada por uma vizinha do pai que a menina estava gritando, aparentemente por agressão. A mãe foi até a casa em que ambos estavam, no bairro Quilômetro 2, e encontrou a filha no colo do pai, com hematomas por todo o corpo.
 
Ela levou a criança ao pronto-socorro, mas avisou do espancamento aos policiais que faziam patrulha no local. Na casa, estavam o pai e a madrasta, de 52 anos. O pai disse aos policiais que a madrasta era quem mais agredia a criança, enquanto ele estava no trabalho.
 
Levados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ambos foram presos por maus tratos. Ele foi levado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria e ela para o Presídio Regional de Santa Maria.
 
Terra 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus