Um homem e seu filho que não tiveram os nomes e idades revelados morreram após sofrer um acidente na manhã desta segunda-feira (16) após o veículo que eles estavam capotar em uma região da Terra Indígena de Marãiwatsédé, em Alto Boa Vista (1.109 km de Cuiabá-MT).
Segundo a polícia, as vítimas seguiam por uma estrada de terra, quando em determinado momento próximo a uma ponte de madeira, o condutor perdeu o controle do carro bateu na cabeceira da ponte, capotou o veículo caindo em um córrego. Pai e filho morreram na hora, já duas mulheres que ocupavam o automóvel foram conduzidas a uma unidade de saúde de Água Boa (747 km da Capital).
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos cabíveis e liberar o corpo das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil passa a investigar o caso e as causas do acidente.

