Plantão Policial

Pai é acusado de enforcar e esmagar dedos do filho de 6 anos em Mato Grosso

Um empresário de 55 anos foi denunciado nesta segunda-feira (12) por maltratar o filho de apenas 6 anos. Segundo a denúncia, o acusado teria chegado a enforcar e esmagar os dedos do menino como forma de castigo. Ambos vivem no município de Santa Rita do Trivelato (445 km de Cuiabá-MT).

O caso foi registrado pela mãe da vítima, que mora em Sinop (500 km da Capital). Ela procurou uma delegacia para informar que o filho estaria sendo torturado pelo pai, como forma de castigo.

Segundo a mulher, o homem teria esmagado os dedos da criança com um abridor de garrafas como punição, devido ao fato do menino roer unhas.

De acordo com o relato, o garoto tem a boca colada por fita isolante toda vez que chora por apanhar do pai.

A mãe da vítima também disse que o filho foi enforcado diversas vezes pelo homem, quando cometia supostas malcriações.

Por fim, o menino também teria contado à mãe que frequenta locais de prostituição na cidade, na companhia do pai.

A denúncia será investigada pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em