Plantão Policial

Pai diz que ‘entidade’ estuprava filha adolescente ao ser preso em MT

A Polícia Judiciária Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 52 anos acusado de estuprar a filha de 17 anos, por dois anos, em Jangada, a 80 km de Cuiabá (MT). A prisão de Antônio Hilário Filho Cunha, foi efetuada na sexta-feira (23). Segundo apurado, o preso era bastante agressivo e ameaçava a filha de morte. Ele justificou que "não era ele que a estuprava e sim a entidade espiritual que recebia", conforme relatou o delegado Fabiano Pitoscia.

O inquérito policial da investigação já foi concluído, mas a prisão estava em aberta diante da fuga do acusado depois que foi denunciando. Ele foi preso em um acampamento em meio a uma região de mata, na zona rural de Jangada, local onde dormia em uma rede debaixo de uma cabana feita com galhos e folhas.

A descoberta do paradeiro do acusado foi feita com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Cuiabá, que com as informações repassadas os policiais iniciaram monitoramento para prender o criminoso.

Participaram da prisão a escrivã Thainara e os investigadores Isac, Artur e Benedito Rondon, sob a coordenação do delegado Fabiano Pistoscia, que responde pela Delegacia de Jangada.

Com assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em