Plantão Policial

Pai de ex-jogador do Flamengo é preso com documentos falsos em MT

O empresário do ramo de construção civil, Cleomar Araújo Mota de 57 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (14.02) com documentos falsos no município de Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá). Ele é pai do ex-jogador do Flamengo, Michel Lorran.

Conforme a Polícia Judiciária Civil (PJC), Cleomar possuía outros documentos como Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), título de eleitor, procuração, comprovante de imposto de renda e contrato social, todos em nome de Aroldo. Em depoimento, ele declarou que tentava renovar cadastro bancário em nome dessa pessoa, mas que não sabia o paradeiro dela há pelo menos 04 anos. Em contratos de sua empresa, “Aroldo” figura como sócio de Cleomar.

No entanto, de acordo com o delegado Joaquim Leitão Junior, os indícios apontam para a inexistência dos dados reais do nome apresentado por Cleomar. “As investigações demonstram a possibilidade de o suspeito ter criado uma pessoa física fictícia (Aroldo) e nos últimos anos ter utilizado esse nome irreal em diversas ocasiões, incluindo em contratos públicos envolvendo prefeituras, com provável objetivo de se esquivar de possíveis processos e/ou cobranças judiciais”.

Ele foi preso em flagrante por uso de documento falso e será conduzido para Audiência de Custódia nesta quinta-feira (15).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em