Mix diário

PagBank fecha acordo para incorporar nome à estação Faria Lima, da linha 4 do Metrô de SP

O PagBank fechou um acordo de “naming right” com concessionária ViaQuatro, que opera a Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo. Com isso, o banco digital integrará o nome de uma das principais estações da cidade, agora intitulada Estação Faria Lima – PagBank.

Como parte da parceria, a comunicação visual do terminal será atualizado, incluindo placas de identificação,acessos, elevadores, escadas rolantes e mapas de orientação.

A companhia também vai aparecer nos avisos sonoros e nos letreiros internos dos trens no momento da parada.

O diretor de marketing do PagBank, Raphael Farias, explica que a ação busca fortalecer a visibilidade da marca e do próposito de facilitar a vida financeira das pessoas e dos negócios. “Associar a nossa marca a um dos principais eixos econômicos do País e a um dos maiores facilitadores de mobilidade urbana – somados ao simbolismo de estarmos justamente na linha amarela – traduz a maturidade da nossa trajetória e a ambição de seguir expandindo nossa atuação com consistência e visão de longo prazo”, disse.

A Faria Lima não será a primeira estação a mudar de “sobrenome” para refletir uma parceria comercial. Casas Bahia, Universidade Santo Amaro e Pernambucanas também são exemplos de marcas que passaram a estampar o nome de estações ao longo da malha metroviária paulistana.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve