Meninas de 12 e 13 anos foram vítimas de um estupro cometido por 3 homens da mesma família, sendo eles padrasto, tio e avô das vítimas. Conselho Tutelar foi informado do fato, acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender os agressores na última quarta-feira (19), no Distrito de Três Fonteiras, em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá).
De acordo com as informações, Conselho Tutelar recebeu a denúncia dos crimes sexuais praticado contra as duas menores. Diante dos fatos, junto com a PM foi até a casa das vítimas. Uma delas era abusada por dois dos agressores, já a outra por um deles.
Em entrevista com a equipe de assistência social, as meninas confirmaram a violência sexual e contaram que os agressores frequentavam a casa delas diariamente.
O trio, de 28, 29 e 64 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Colniza, onde foram autuados. As meninas estão sendo assistidas pelos conselheiros tutelares da cidade e a família está recebendo acompanhamento.