Plantão Policial

Padrasto que oferecia doces e baguncinha em troca sexo com garota de 12 anos é preso

Um homem, ainda não identificado, foi detido, na noite de quinta-feira (4), pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado a enteada de 12 anos, em um matagal, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. O investigado relatou aos agentes que estuprava a vítima há pelo menos 3 meses e que em troca oferecia baguncinha e doces à menor.

Os policiais informaram que estavam em rondas pela região quando viram uma motocicleta estacionada no matagal. Os militares se aproximaram e viram o suspeito fazendo sexo com a menor.

Ao perceber a presença dos PMs, a adolescente fugiu. Já o investigado se vestiu e foi ao encontro dos policiais. Ao ser questionado, o homem disse que estava tudo tranquilo e que apenas estava namorando no local. Ela ainda justificou que a pessoa com quem se relacionava fugiu por ser casada.

No entanto, os agentes perceberam certo nervosismo no suspeito e decidiram sair em busca da menor. Ela foi localizada há poucos metros depois ainda nua.

Ao perceberem que era uma adolescente, os policiais detiveram o em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito disse aos policiais que é padrasto da menor e que está a estuprando a cerca três meses a troco de baguncinha e doces. Ele ainda acrescentou que no dia do crime saiu de casa dizendo à companheira e mãe da vítima que iria comprar lanches.

Com a menor, os PMs encontraram dois pacotes de balas tipo "jujuba". A adolescente confirmou a versão apresentada pelo suspeito.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrante para procedimentos. Ele possui passagens criminais por crime de homicídio, violência doméstica e estupro de vulnerável.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em