Um homem, ainda não identificado, foi detido, na noite de quinta-feira (4), pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado a enteada de 12 anos, em um matagal, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. O investigado relatou aos agentes que estuprava a vítima há pelo menos 3 meses e que em troca oferecia baguncinha e doces à menor.
Os policiais informaram que estavam em rondas pela região quando viram uma motocicleta estacionada no matagal. Os militares se aproximaram e viram o suspeito fazendo sexo com a menor.
Ao perceber a presença dos PMs, a adolescente fugiu. Já o investigado se vestiu e foi ao encontro dos policiais. Ao ser questionado, o homem disse que estava tudo tranquilo e que apenas estava namorando no local. Ela ainda justificou que a pessoa com quem se relacionava fugiu por ser casada.
No entanto, os agentes perceberam certo nervosismo no suspeito e decidiram sair em busca da menor. Ela foi localizada há poucos metros depois ainda nua.
Ao perceberem que era uma adolescente, os policiais detiveram o em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
O suspeito disse aos policiais que é padrasto da menor e que está a estuprando a cerca três meses a troco de baguncinha e doces. Ele ainda acrescentou que no dia do crime saiu de casa dizendo à companheira e mãe da vítima que iria comprar lanches.
Com a menor, os PMs encontraram dois pacotes de balas tipo "jujuba". A adolescente confirmou a versão apresentada pelo suspeito.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrante para procedimentos. Ele possui passagens criminais por crime de homicídio, violência doméstica e estupro de vulnerável.
O caso será investigado pela Polícia Civil.