Plantão Policial

Padrasto investigado por estupro de vulnerável tem prisão cumprida em MT

Um padastro acusado de abusar da enteada em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (14), durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

O suspeito de 30 anos teve a prisão por estupro de vulnerável expedida pela Justiça, após investigação da DDM de Cáceres para esclarecer o crime.

Em depoimento especial, a vítima de 12 anos relatou que o abuso foi cometido quando sua mãe saiu para trabalhar. Ao contar para sua genitora o ocorrido, a mesma foi tomar satisfação do companheiro, que fugiu da casa.

Diante dos fatos a delegada da DDM de Cáceres, Judá Marcondes, representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, decretado pelo juízo da Comarca local. 

Com o mandado judicial deferido, os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito, colocado à disposição do Poder Judiciário.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em