Plantão Policial

Padrasto estupra enteada de 9 anos enquanto mãe trabalhava

Foto: Reprodução

Um homem identificado como A.M.V., 23, foi preso na tarde de quinta-feira (25), após ser acusado de estuprar a própria enteada de apenas nove anos, no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá-MT. Segundo a polícia e o irmão da vítima, o crime acontecia quando a mãe da vítima saia para trabalhar e ficava em casa com o padrasto.

O homem, que está desempregado, ficava em casa cuidando da menina de nove anos e do irmão dela de 12. Um dos abusos praticado pelo acusado, foi presenciado pelo irmão da vítima que contou para a mãe J.G.G.S.

A mãe da criança disse que convive com o homem há três anos e que ele está recebendo seguro desemprego e fica em casa cuidando das crianças. A mesma informou que já foi agredida pelo companheiro por diversas vezes, mas alertou que em momento algum aceitaria que ele tocasse nos filhos dela e o denunciou.

Quando foi preso, o acusado negou os crimes e disse que jamais faria mal algum as crianças. Porém, ele foi detido e encaminhado a delegacia e deve passar por uma audiência de custódia. 

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em