Foto: Reprodução
Um homem identificado como A.M.V., 23, foi preso na tarde de quinta-feira (25), após ser acusado de estuprar a própria enteada de apenas nove anos, no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá-MT. Segundo a polícia e o irmão da vítima, o crime acontecia quando a mãe da vítima saia para trabalhar e ficava em casa com o padrasto.
O homem, que está desempregado, ficava em casa cuidando da menina de nove anos e do irmão dela de 12. Um dos abusos praticado pelo acusado, foi presenciado pelo irmão da vítima que contou para a mãe J.G.G.S.
A mãe da criança disse que convive com o homem há três anos e que ele está recebendo seguro desemprego e fica em casa cuidando das crianças. A mesma informou que já foi agredida pelo companheiro por diversas vezes, mas alertou que em momento algum aceitaria que ele tocasse nos filhos dela e o denunciou.
Quando foi preso, o acusado negou os crimes e disse que jamais faria mal algum as crianças. Porém, ele foi detido e encaminhado a delegacia e deve passar por uma audiência de custódia.