Um homem conhecido como “Rafael da Pousada” é procurado pela Polícia Militar e Civil do município de Nova União (872 km de Cuiabá-MT), onde é acusado de estuprar a enteada de apenas oito anos de idade.
Segundo informações locais a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para registrar uma ocorrência de estupro de vulnerável praticado por seu companheiro. Segundo a mulher, Rafael estaria há tempos abusando da criança, porém a garota só contou o fato no último fim de semana.
A criança em conversa com a polícia informou que o homem praticava os atos libidinosos sempre que voltava da pousada onde trabalha, e não teria contado o fato antes a mãe, por medo do homem matar sua genitora.
Em relato, a criança contou que o homem a beijava a força, tocava suas partes íntimas e a obrigava a praticar sexo oral nele. Ainda segundo a vítima, no último dia 05, o homem tentou forçar uma penetração, porém, não obteve êxito.
A mãe da garota ainda informou aos policiais que conversou e questionou o companheiro sobre o fato, e Rafael confessou os estupros e pediu perdão e fugiu de casa em seguida. A mulher tem uma filha de dois anos com o estuprador.
Ainda na delegacia, ela pediu uma medida protetiva para a família, com medo que o homem possa voltar e fazer algo de mais grave com a filha ou com ela. A polícia segue nas buscas na tentativa de capturar o acusado.
{relacionadas}