Plantão Policial

Padrasto é preso suspeito de torturar enteado de 11 anos após a morte da mãe em MT

Um homem de 36 anos foi preso preventivamente, nessa segunda-feira (31), suspeito de torturar o enteado de 11 anos após a morte da mãe em Tangará da Serra, a 239 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil.

A polícia começou a investigar o caso no dia 23 de julho deste ano, depois que a equipe da Delegacia da Mulher da cidade foi acionada pelo Conselho Tutelar. A denúncia dizia que uma criança estava sendo constantemente agredida pelo padrasto. Por conta disso, ele nem estava indo à escola.

O menino foi encontrado pela polícia com vários ferimentos nas costas após apanhar com um cabo de energia.

A polícia disse que as agressões começaram há cerca de dois meses depois que a mãe dele morreu. Os episódios de violência ocorrem quando o padrasto ingere bebida alcoólica, de acordo com a polícia.

A última agressão teria ocorrido porque o menino não quis beijar uma menina, conforme ordenado pelo padrasto.

A criança contou à polícia que tem medo de conviver com o suspeito. A polícia representou pela prisão dele, que foi deferida pela Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em