Uma menina de 11 anos foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (30), no município de Barra do Garças (515 km de Cuiabá–MT). O suspeito do crime é o padrasto da vítima, de 37 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 1h40. De acordo com as primeiras informações, a mãe da garota contou que uma confraternização entre amigos e familiares estava sendo realizada em casa e que, após todos deixarem a residência, sentiu falta do marido e da filha.
Desconfiada, a mulher passou a procurar por ambos e flagrou o companheiro passando a mão nas partes íntimas da filha. O suspeito estaria de calças abaixadas.
Revoltada, a mulher discutiu com o acusado, mas, temendo alguma reação agressiva do homem, pegou a filha e se trancou em um dos quartos da casa. Em seguida, ela acionou a PM e comunicou o fato.
Conforme o relato da testemunha, o agressor teria a chamado de ‘louca’ e que ninguém acreditaria na versão dada à polícia. Logo depois, o suspeito deixou a residência e se apresentou na delegacia.
Aos militares, a menina revelou que já tinha sido molestada outras vezes pelo padrasto.
O caso, registrado como estupro de vulnerável, será investigado pela Polícia Civil.