Plantão Policial

Padrasto é preso e confessa que abusava de enteada de 10 anos em MT

Um homem identificado como P.F.P., 40, foi preso pela polícia na cidade de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá-MT) depois de confessar que abusava da sua enteada de apenas 10 anos de idade.

Segundo as informações locais, quem procurou a polícia, foi a mãe da criança, que disse que os abusos já aconteciam a aproximadamente quatro meses, porém somente na data de quinta-feira (19), ela teve coragem de denunciar os abusos cometidos pelo companheiro.

Diante da denúncia, policiais foram até a residência que o casal mora e encontraram o acusado que acabou confessando o crime. Em conversa, P.F.P, informou que nunca manteve conjunção carnal com sua enteada, porém tocava nas partes íntimas da criança e mandava que ela fizesse o mesmo com ele.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Leia mais:

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em