Plantão Policial

Padrasto é esfaqueado e morre após ameaçar esposa e enteado por não aceitar o fim do relacionamento em MT

Um padrasto foi esfaqueado pelo enteado e morreu, na noite dessa segunda-feira (19), após ele ameaçar a esposa por não aceitar o fim do relacionamento, no Bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A Polícia Militar informou que o homem morreu em uma unidade de saúde.

De acordo com a PM, o enteado é adolescente e a mãe dele e o padrasto estão em fase de separação. Porém, o homem não aceita o término e constantemente vêm ameaçando os dois.

O enteado relatou à polícia que na segunda-feira (19), o padrasto chegou na casa alcoolizado e agressivo. Depois, ele começou a juntar roupas com o objetivo de atear fogo e o adolescente interveio na situação.

Segundo o enteado, o homem estava com uma faca na mão e, por isso, pegou um canivete e atingiu o padrasto com um golpe no tórax, em uma região próxima ao coração.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O adolescente foi apreendido e encaminhado a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em