Plantão Policial

Padrasto degola um enteado e esfaqueia outro em Juína e avisa crime pelo WhastApp

Um crime chocou o município de Juína (735 km de Cuiabá-MT) na madrugada desta segunda-feira (16). Um homem identificado como Jasonias Araújo dos Santos, 45, matou o seu enteado degolado e deixou o outro ferido e avisou a mãe dos garotos do crime, pelo whatsApp.

O crime aconteceu quando os adolescentes estavam sozinhos em casa com o suspeito. Jasonias namorava a mãe das vítimas e ela já havia pedido a separação do suspeito, que se recusou e informou que caso acontecesse a separação, ele mataria os meninos.

Diante da ameaça, ela levou adiante o relacionamento, porém mesmo assim, o homem cometeu o homicídio nesta madrugada. A mulher estava em Cuiabá quando aconteceu o crime. Depois de cometer a barbaridade, o homem enviou uma mensagem no whatsApp da mulher e avisou do crime.

Vizinhos e um tio próximo dos garotos ficaram sabendo do crime e foram ao imóvel que eles estavam e encontraram o adolescente de 17 anos degolado e o de 15 anos com ferimentos pelo corpo e corte na altura do pescoço. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel  de Urgência (Samu) se fez presente e socorreu a vítima.

Após o crime o homem fugiu e encontra-se até o momento foragido e a polícia faz buscas para prender o suspeito.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em