Um crime chocou o município de Juína (735 km de Cuiabá-MT) na madrugada desta segunda-feira (16). Um homem identificado como Jasonias Araújo dos Santos, 45, matou o seu enteado degolado e deixou o outro ferido e avisou a mãe dos garotos do crime, pelo whatsApp.
O crime aconteceu quando os adolescentes estavam sozinhos em casa com o suspeito. Jasonias namorava a mãe das vítimas e ela já havia pedido a separação do suspeito, que se recusou e informou que caso acontecesse a separação, ele mataria os meninos.
Diante da ameaça, ela levou adiante o relacionamento, porém mesmo assim, o homem cometeu o homicídio nesta madrugada. A mulher estava em Cuiabá quando aconteceu o crime. Depois de cometer a barbaridade, o homem enviou uma mensagem no whatsApp da mulher e avisou do crime.
Vizinhos e um tio próximo dos garotos ficaram sabendo do crime e foram ao imóvel que eles estavam e encontraram o adolescente de 17 anos degolado e o de 15 anos com ferimentos pelo corpo e corte na altura do pescoço. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se fez presente e socorreu a vítima.
Após o crime o homem fugiu e encontra-se até o momento foragido e a polícia faz buscas para prender o suspeito.