Plantão Policial

Padrasto acusado de estuprar enteada de 10 anos é preso na Capital

Um homem de 24 anos foi preso na manhã deste domingo (3), suspeito de estupro de vulnerável, em Cuiabá-MT. A vítima é uma criança de 10 anos, enteada do acusado.

De acordo com as primeiras informações, a garota tinha ido passar o fim de semana na casa da mãe, quando teria sido molestada pelo suspeito.

A menina relatou à tia, que detém a sua guarda provisória, que estava se preparando para dormir no momento em que o padrasto se deitou ao seu lado e começou a tocar em suas partes íntimas. Ele teria chegado, inclusive, a fazer sexo oral com a criança.

Após o abuso, o agressor prometeu levar a vítima a um parque, caso ela não contasse o que tinha acontecido.

Diante das informações, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência da mãe da menor, mas a dona da casa não foi encontrada.

No entanto, momentos depois, a guarnição localizou a mulher e o suspeito. Ao tomar conhecimento da denúncia, a mãe da vítima tentou agredir o acusado com uma pedra.

Ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes da Capital. Na unidade policial, ele negou as acusações, mas, mesmo assim, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em