Um homem de 24 anos foi preso na manhã deste domingo (3), suspeito de estupro de vulnerável, em Cuiabá-MT. A vítima é uma criança de 10 anos, enteada do acusado.
De acordo com as primeiras informações, a garota tinha ido passar o fim de semana na casa da mãe, quando teria sido molestada pelo suspeito.
A menina relatou à tia, que detém a sua guarda provisória, que estava se preparando para dormir no momento em que o padrasto se deitou ao seu lado e começou a tocar em suas partes íntimas. Ele teria chegado, inclusive, a fazer sexo oral com a criança.
Após o abuso, o agressor prometeu levar a vítima a um parque, caso ela não contasse o que tinha acontecido.
Diante das informações, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência da mãe da menor, mas a dona da casa não foi encontrada.
No entanto, momentos depois, a guarnição localizou a mulher e o suspeito. Ao tomar conhecimento da denúncia, a mãe da vítima tentou agredir o acusado com uma pedra.
Ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes da Capital. Na unidade policial, ele negou as acusações, mas, mesmo assim, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).