Esportes

Pacotão do São Paulo: gol e defesas de Ceni, polêmica e drible de Ganso

 
Antes de sair gol do São Paulo, vários jogadores tentaram. Ganso, Kardec, Pato… Mas quem teve a melhor chance do primeiro tempo foi Rafael Toloi. Só que o zagueiro do Tricolor errou a cabeçada após cobrança de falta de Paulo Henrique Ganso e desperdiçou chance incrível para o Tricolor.
 
O torcedor do São Paulo vai sentir saudade de Rogério Ceni. Não só dos seus gols, mas também de suas defesas. Diante do Cruzeiro, ele provou ainda estar em grande forma. Após chute de Ricardo Goulart, aos 28 minutos do primeiro tempo, o camisa 1 do Tricolor saltou para fazer linda defesa de mão trocada.
 
A partida marcou o último duelo de Rogério Ceni com o goleiro Fábio, sua maior vítima. Não podia, portanto, passar sem gol. Ao marcar de pênalti, o camisa 1 do São Paulo fez o seu gol de número 120 na história e o sétimo contra o cruzeirense. No lance, porém, uma polêmica: Dedé, que já tinha amarelo, deveria ter sido expulso pelo pênalti em Ganso?
 
Alan Kardec teve ótima chance de ampliar para o São Paulo logo no começo do segundo tempo. Após belo cruzamento de Kaká, o atacante dominou no peito e, sozinho, finalizou mal. A bola bateu no suporte da rede, pelo lado de fora. O camisa 14 lamentou o gol perdido no Morumbi.
 
Alvaro Pereira e Denilson subiram juntos para dividir com Alisson de cabeça. Não deu muito certo. Os dois são-paulinos é que se chocaram no alto. E quem levou a pior foi Denilson, que teve de ser atendido fora do gramado após levar cabeçada do companheiro. O uruguaio não teve problema.
 
Alan Kardec já tinha perdido um gol incrível. Não poderia deixar passar outra oportunidade. E não deixou. Após cobrança de escanteio de Ganso e desvio do adversário Marcelo Moreno, ele bateu no susto para o gol. Fábio defendeu e, no rebote, o camisa 14 do São Paulo ampliou para o Tricolor.
 
O São Paulo já vencia por 2 a 0 quando Paulo Henrique Ganso deu um show com a bola nos pés. O camisa 10 deu lindo drible no campo de defesa e avançou no contra-ataque. Só que o fim da jogada terminou com conclusão de Kaká defendida pelo goleiro Fábio, do Cruzeiro.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos