Plantão Policial

Pacientes ficam intoxicados em incêndio em clínica de Sorriso

 
Outro paciente da clínica, de 23 anos, que ajudou na remoção dos colegas, também foi encaminhado ao hospital após ter inalado fumaça. Porém, ele já recebeu alta.
 
Segundo a dona da comunidade, Rejane Reis, os pacientes provocaram o incêndio. "Isso foi um ato de vandalismo. Eles colocaram fogo no colchão porque estavam tendo uma crise de abstinência e queriam usar drogas. Aliás, dois deles são presidiários e vieram transferidos por decisão judicial", declarou.
 
Rejane disse que as chamas foram controladas pelos próprios funcionários e que registrou boletim de ocorrência do caso. "O próprio delegado entendeu que isso é crime contra bem particular. Quando eles [os pacientes] saírem do hospital, vão responder por isso". Segundo ela, situação semelhante ocorreu há cerca de um mês.
 
A clínica existe há cinco anos e nela estão internadas cerca de 60 pessoas, entre elas mulheres e menores de idade. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Globo.com

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em