Coluna Social

Outback facilita a vida de clientes no fim de ano com sistema remoto de espera digital

Se a maratona de compras natalinas é desgastante, que tal já deixar o nome na espera do Outback enquanto resolve a lista de presentes, acompanhando em tempo real a posição? Pois a facilidade já está disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil.

Ao entrar na lista de espera do restaurante desejado, o cliente pode acompanhar o status de evolução da fila de modo remoto e recebe um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta. 

Além da espera digital, é possível consultar também o cardápio virtualmente e escolher os itens que irá pedir. O link para o sistema de espera e reserva digital se encontra na bio do perfil oficial da marca no Instagram (@OutbackBrasil), e diretamente pelo Google, buscando o nome do restaurante favorito.

 

 Além disso, o Outback também está oferecendo combos especiais para as confraternizações de fim de ano.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar