Uma ossada humana foi achada em Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul), na tarde de quinta-feira (9). Os restos estavam às margens de uma estrada na área rural da cidade, aparentemente, é de um homem. O material foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. Não está descartada que o cadáver seja de Mary Barros Lima, 36, desaparecida desde 8 de janeiro deste ano.
Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi chamada por meio de uma denúncia anônima. O denunciante dizia que havia uma ossada humana na estrada do engenho velho, e indicada exatamente o endereço.
Os militares foram ao local e encontraram o esqueleto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos no local.
Um dos peritos pontuou que aparentemente o esqueleto é masculino, mas ainda resta apuração. A vítima vestia uma bermuda jeans e havia no bolso R$ 30 já deteriorados. Tinha cabelos compridos e usava uma presilha cor de rosa. A vítima tinha cerca de 1,6 metro.
A ossada não estava enterrada e não foi informado sobre possíveis ferimentos que tenha levado a vítima a morte.
A caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
Desaparecimento de Mary
Mary sumiu no dia 8 de janeiro, após deixar o trabalho em uma pizzaria. Ela seguiu sozinha para casa e foi a última vez que a viram. O sumiço a travesti foi comunicado pelo amigo, Alexandre Magalhães.
Dias depois, 3 homens foram presos suspeitos pelo crime, inclusive o amigo. Mas logo foram soltos porque não havia provas.