Os restos mortais de Eva Carla da Silva Amorim, 20 anos, foram encontrados em uma área isolada nesta quarta-feira (20), no município de São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá). O corpo da jovem estava enterrado em uma região de mata, sentido a Praia do Morro. Ela estava desaparecida desde novembro de 2023.
Segundo a polícia, Eva desapareceu depois de passar apenas 15 dias na cidade. Em seguida, deixou de dar informações à família, que acionou as forças de segurança para comunicar o sumiço.
Após a localização da ossada, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima. Conforme o delegado Ivan Albuquerque Soares, o encontro do corpo representa um ponto crucial na investigação.
“A atuação da Polícia Civil e da Politec é fundamental para esclarecer a causa da morte e identificar os responsáveis pelo crime”.
Os indícios apontam que o principal suspeito, é um rapaz que se encontra preso na Cadeia Pública de Água Boa por cometimento de outro crime. No entanto, as investigações continuam para conclusão do inquérito policial.