Ao América, restam dois jogos na tentativa de terminar o Campeonato Brasileiro deixando uma melhor impressão. Rebaixado à Série B, o Coelho ainda enfrenta Sport, no Independência, e Santos, na Vila Belmiro. Aos jogadores, cabe deixarem dentro de campo o esforço e o suor para tentar seguir no clube após iniciada a reformulação para 2017.
Um dos atletas que se destacou com a camisa alviverde – antes do mal desempenho geral do elenco – nesta temporada, Osman voltou aos treinamentos na semana passada após passar por cirurgia no joelho direito. Recuperado e novamente como opção para Enderson Moreira, o meia-atacante espera poder atuar contra o Leão para ajudar o Coelho e tentar garantir sua permanência no clube.
Os direitos de Osman pertencem ao Luverdende-MT e o empréstimo com o Coelho termina no fim desta temporada. “São dois jogos (Sport e Santos) que vão definir a vida de muita gente aqui, inclusive a minha. Tenho contrato com o clube até o fim do ano e esses jogos são muito importantes para quem quer ficar para o ano que vem”, indicou.
“Eu tenho contrato com o Luverdense até o fim do ano que vem. Se depender de mim, quero ficar. Eu vou fazer de tudo para ficar, mas não depende só de mim. Depende do América também e a minha vontade é de ficar”, complementou o meia-atacante.
Fim de temporada e despedida da torcida
Osman também aproveitou para se desculpar com a torcida alviverde pela má campanha na Série A do Campeonato Brasileiro e quer ajudar o elenco do América a terminar o ano com uma melhor impressão. “É o nosso último jogo diante da torcida e, primeiramente, temos que pedir desculpas por tudo que aconteceu. Mas temos que terminar de forma honrosa para aqueles que vão nos assistir”, disse.
Fonte: Super Esportes