Com previsão de alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (16), o jogador Alan Ruschel postou uma mensagem na noite de quinta-feira (15) pela primeira vez após a tragédia com o voo da Chapecoense. Ele é um dos seis sobreviventes do acidente que matou 71 pessoas na madrugada de 29 de novembro na Colômbia.
"Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grande que eu não posso imaginar. Obrigado a todos pelo carinho, pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus. Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. Obrigado!", escreveu no Instragram.
Ruschel tem previsão de alta para a tarde de sexta-feira, quando terminará as últimas doses de seu tratamento com antibiótico. Antes, ele passará por uma avaliação ortopédica para definir o plano de recuperação em casa.
“Alan está muito feliz, primeiro não via a hora de voltar ao Brasil, agora, não vê a hora de sair do hospital”, disse a mãe do jogador, Loreni da Silva Ruschel.
O jornalis Rafael Henzel e e o jogador Neto estão internados no mesmo hospital, em Chapecó, ainda sem previsão de alta.
Fonte: G1