Em entrevista à Rádio CBN na manhã desta segunda-feira (03), o candidato a prefeito de Cuiabá (MT), Wilson Santos (PSDB), reconheceu o grande potencial de votos do Procurador Mauro, disse ter ciência de que não receberá o seu apoio e também de que seus mais de 71 mil eleitores só votarão se forem realmente convencidos por uma proposta que apresente custos e como serão implementados.
“Esta é a sexta candidatura do procurador. Ele tem qualidade e tem seus méritos. Foi impressionante. Foram 71 mil votos e devemos respeitar seus eleitores e eleitoras”, declarou.
Wilson Santos também reconheceu que o eleitor do procurador é um cidadão “que está cansado de votar. É um eleitor de nível elevado e bem informado, que só vai se entregar se for convencido de uma boa proposta sobre quanto custa e como será implementados”.
O tucano, que vai enfrentar Emanuel Pinheiro (PMDB) no segundo turno, ainda afirmou durante entrevista à Rádio CBN, que vai usar os debates justamente para apresentar suas propostas, quanto custa, e capacidade de cada um para implementar.
“Nos debates do primeiro turno ninguém me tirava pra responder, ninguém me chamava pra debater. Agora pra cada pergunta que eu fizer vai ter uma pergunta pra mim”.