Nacional

Operários de obra na Arena fecham avenida e protestam em Curitiba

 
Conforme a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), o trecho ficou interditado das 7h às 9h. Houve lentidão no trânsito, já que a avenida é uma das mais movimentadas da cidade.
Ainda conforme o Sintracon, mais de mil funcionários participaram do protesto. Às 9h20, após um acordo com a empresa, eles retornaram às atividades. A empresa prometeu que vai pagar os atrasados até o final da tarde desta quinta, conforme o sindicato. Na quarta-feira (9), os operários também fecharam a avenida por mais de uma hora para protestar. Houve tumulto e congestionamento.
 
A assessoria do Atlético-PR foi procuradada pelo G1 para comentar sobre o protesto, mas a até a publicação da reportagem não tinha sido encontrada. O trânsito continuava muito lento na região.
 
Em dezembro de 2013, cerca de 250 trabalhadores pararam suas atividades por três dias por causa do atraso de salários. À época, o presidente da CAP S/A e do Atlético, Mario Celso Petraglia, chegou a pedir pessoalmente que os funcionários retomassem o trabalho.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus